segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A bendita entrevista e o Teste de inglês


Heeello girls!!
Essa foto foi voltando de Recife. Estive lá neste findi para ir na CC. 
Fiz a entrevista e o teste de inglês, vou narrar um pouquinho como foi minha experiência lá...
Esse tal de teste é muuuuito tranquilo, mas é claro que dá uma tensãozinha até sair do local. Antes de Carol me chamar, fiquei pesquisando no celular possíveis perguntas que as meninas postam em seus blogs. Desde então, fiquei formulando minhas respostas em inglês ;)  No meu caso, fiz a entrevista pessoal com Carol, que por sinal foi bem descontraída, tipo uma conversa mesmo. O teste de inglês fiz por skype com outra supervisora de São Paulo, Carol também. Ela fez basicamente as mesmas perguntas que foram feita na entrevistas pessoal em português (são praticamente a mesmas do APP), sobre personalidade, experiencias, hobbyes etc AH! Também perguntou qual era o meu filme de criança predileto, pediu para narrar a história e o porquê de ser este,tipo, o que ele ensinava no meu ponto de vista (Essa eu tinha visto enquanto esperava e já fui com a resposta na ponta da língua haha)  
Então gente, não é nenhum bicho de sete cabeças. Só ficamos carregadas de nervosismo, e eu não fiquei imune dele também. Sobre meu inglês, ela disse que eu entendo bem e tenho um bom vocabulário. Entretanto, perguntou se eu tinha alguém para praticar para poder falar segura com as familyes. Se estou ansiosa? Não não! A ficha não caiu ainda... só peço a sempre a Deus que tome a frente. 
Próximo passo: terminar o APP. 
Qualquer coisa que rolar de interessante venho compartilhar.

Beijos e boa sorte para vocês.


 "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Sl 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário